segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Relato de um Homem de Bom Coração

 

Essa é a história de uma pessoa que decidiu não se identificar... espero que gostem.

"Lembro-me ainda de quando eu era apenas uma criança. Sofrer era mais do que comum... Eu não tinha amigos, era motivo de xacota e sarro. Tudo que eu fazia terminava em fracasso... aquilo me gerava tanta dor, e essa dor gerava ódio, que gerava mais dor... Viver na solidão, ainda quando criança, com um coração machucado... não foi algo muito fácil! Até que, quando eu estava descrente da vida e de quase tudo, eu conheci uma pessoa que viria a ser meu primeiro amigo. Ele foi a primeira pessoa fora da minha família que se lembrou do meu aniversário, que me chamou pra ir até a casa dele e veio até a minha. Tornou-se seu amigo porque realmente gostava da pessoa que eu era. A segunda pessoa era sempre sorridente. Viria a ser meu segundo amigo. Por pior que as coisas estivessem, ele batia em minhas costas com aqueles tapinhas sutis e dizia: "Calma, amigão. Você vai conseguir ^^". A terceira pessoa, dessa vez uma mulher, me mostrou que a força de vontade e o querer de alma (quando você realmente quer algo e está disposto a tudo por isso) são as coisas que bastam para se alcançar o que quer. Foram as três pessoas que acreditaram em mim, e desde lá, eu sei que sou capaz de fazer qualquer coisa, e que frases que eu costumava dizer, como : "Eu não vou conseguir", "eu não consigo", ou "eu não sou capaz" não existem. O segredo é acreditar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário