domingo, 17 de outubro de 2010

A Força.

 

Não é a mesma força do Star Wars. Essa é a força que parte de dentro. Cada pessoa acredita naquilo que faz dela mais forte, que faz dela mais resistente aos caminhos cheios de pedregulhos que encaram no decorrer de suas vidas. Eu conheço a história de uma pessoa que sofreu muito durante muito tempo, que só fracassava, mas conseguiu se levantar, porque essa pessoa encontrou a força, que vinha do reconhecimento de outras pessoas.

Particularmente, eu sou uma pessoa bem alterada emocionalmente… há momentos em que meu coração grita tão alto, mas tão alto, que é impossível interrompê-lo… uma vez ele gritou e eu aprendi uma lição importantíssima: é sempre essencial ver as pessoas que você gosta. Mais essencial é ver que elas estão bem, estão sorrindo. Jamais na vida quero me arrepender de coisas que não fiz. Eu vou fazer de um tudo para proteger as pessoas que acreditaram e acreditam em mim.

A força é necessária em momentos difíceis… momentos de crise, que proporcionam crescimento. “Pense no lado positivo das coisas e sempre aprenda com seus erros” – disse uma pessoa em quem eu acredito.

Encontre sua fonte de força e encare, sem medo do que está por vir, porque mesmo que você pense que está sozinho, não está. Eu acredito em você. Mas esse não é só um “acredito” de acreditar no que você fala e no que você é. Não. Eu acredito na sua capacidade, no seu potencial e acredito que você vai conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário