segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estranho.

 

Eu estou com uma sensação diferente hoje. Não sei se é boa ou ruim. Mas é como se um sentimento puro tivesse invadido minh’alma e então está purificando meus sentimentos e pensamentos… eu vejo hoje que tenho muitos amigos e amigas que gostam muito de mim, e que também existem pessoas que não gostam de mim… que me odeiam. Mas eu não me importo, eu não consigo agradar todos, mas eu nunca vou desejar o mal a eles.

Eu decidi proteger as pessoas que eu amo com tudo que estiver ao meu alcance. Se um dia eu quiser “salvar o meu mundo”, eu tenho que ser capaz de salvar uma pessoa. Eu já me cansei de ser um cara nervoso e sem um pingo de compreensão. Eu preciso parar e abrir minha mente e meu coração ao entendimento. O mundo não é tão simples quanto parece ser, mas eu não posso complicá-lo. É tão difícil, mas a resposta é simples: eu tenho que ser eu mesmo. Não quero nunca me arrepender de coisas que não fiz, coisas que não falei. Que eu me arrependa de coisas que tenha feito ao menos.

Eu não quero ser o dono da verdade. Nunca serei. Na verdade, eu quero proteger quem eu amo, e nada vai me impedir! Em uma dramática, porém linda e emocionante frase, um personagem que admiro muito diz:

“Se quebrarem meus braços, eu os defenderei com minhas pernas. Se cortarem minhas pernas, eu os defenderei com os dentes. Se me matarem, eu os defenderei amaldiçoando seus inimigos. Desista de tentar fazer com que eu desista. Você nunca vai machucar as pessoas que eu amo!”

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário