quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gente Carente no MSN

by Johnriggsx

 

E ae pessoal! Tudo certinho?! Bom, fazia tempo que eu não mandava uma crítica aqui, né? Então bora lá…

Eu andei conversando com uns amigos e eles comentaram de modo random que odeiam pessoas carentes no MSN. Ai você se pergunta: “Como assim? Pessoas carentes no MSN?!” É isso mesmo, meu caro amigo. Gente carente. Sabe aquele pessoal que coloca “Não fala comigo” ou “não estou bem”, ou mesmo os dois juntos na mensagem? Então, essa pessoa quer que alguém fale com ela. Ou então quando ela coloca um nick estranho e fica entrando e saindo compulsivamente do msn. MEU DEUS! POR QUÊ, VÉI?! POR QUÊ?! Essa gente não é capaz de conseguir conversar normalmente? Precisam fazer essa palhaçada?

Se você conhece alguém assim e  também se irrita, por favor, comente. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário