By Gustavo
O msn hoje em dia é uma mão na roda na comunicação, você pode se comunicar instantâneamente com pessoas de todo mundo. Maaaaas, como em todo lugar, existem os chatos da vida, e no msn não é diferente.
Existem entre varias, 3 coisas que me deixam p*to bravo. são elas:
A pessoa que fica entrando e saindo toda hora do msn para você ver que ela entrou. O que se presume de uma pessoa dessa? Ou ela tem uma internet horrível que não para conectada, ou (mais provável que seja) a pessoa sofre de carência aguda e faz isso para tentar desesperadamente que que alguém fale com ela, nem que seja para xingá-la.
Outra coisa é a pessoa que tem o trabalho de ligar o computador, conectar à internet, abrir o msn, fazer o login e colocar no status “não enxe”, “não fale comigo”, “tô puto” e assim vai. É ai que me pergunto: pra que isso? Se não quer ser incomodado não entre no msn (porra ). Mas isso também é sintoma de carência, porque a maioria das pessoas quando vêem um status desse vão lá e perguntam pro imbecil ser humano que escreveu: “o que houve?”, “porque está assim?”. É ai que o ser carente se sente realizado garantindo uns 2 ou 3 minutos de conversa.
Tirando o fato de algumas antas pessoas usam ele pra suprir sua necessidade de carência conforme eu disse acima, a opção de mudar o status é uma boa ferramenta para se usar quando você esta no msn por necessidade e não por vontade, então você pensa: “vou entrar no msn para falar sobre o trabalho com meu amigo, então só colocar o status ocupado ou ausente que ninguém vai me enxer o saco”. Pois é, ai que você se engana. Sempre tem aquele filho da puta do caralho amigo que vem falar com você, o problema não é ele vir falar e esperar você responder, é que esse ANIMAL insiste em ficar falando e chamando a atenção.
Geralmente é quando uma dessas coisas acontece é que eu bloqueio alguém que não faz a mínima falta na minha lista de contatos.
Então, se você se porta de alguma maneira citada acima, é melhor se corrigir ou qualquer dia entrará no seu msn e não terá ninguém online, pois tenho certeza que não sou o único que não gosta dessas atitudes.
Obrigado por ler e não se esqueça de comentar!